sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esse teu jeito meio louco, me faz feliz ♪

Hoje me vendo assim, sem você, é tão estranho, sei que preciso me afastar, mais sei tambem que seu jeito, seu carinho, seu olhar, tudo isso me faz falta, tudo isso me faz passar noites em claro, tudo isso me faz derramar uma lagrima quando lembro, parece tão pouco, mais você me deixou sem ar nesse tempo, você mantinha a felicidade que eu demorei pra encontrar, você me fez sorrir sem pedir nada em troca, você cuidou de mim, você me amou, eu sei que do que adianta tudo isso ? do que adianta querer ter de volta, se sei que não irei ter, como eu queria você AQUI agora comigo e saber que se eu te ligar você vai atender e eu sei que vai me tratar bem, eu sei que quando te disse a primeira vez eu te amo, eu não o amava, mais hoje sem você, sei que aquele primeiro eu te amo foi sincero e eu amava com todas as minhas forças só que não podia adimitir pra mim mesma, acho que estou ficando louca, pois sei que não sentia isso a tempos, que não sentia essa angustia a quase um ano, mais você chegou e era tudo que eu menos queria, pois antes de você eu não ligava pro sentimento dos outros, eu só pensava em mim e não estava querendo me apaixonar, mais foi tudo tao rapido, de um dia pro outro eu já estava apegada, mais negava até o fim, negava se qualquer pessoa pergunta-se eu ria, mais pra que ? acho que brinquei, brinquei demais, por pensar que sem você seria a mesma coisa de sempre, sem você seria feliz, seria como foi com todos outros, mais que pra ? pra cair na real que sem você não esta sendo facil, que sem você eu não sinto mais sono, eu já nao durmo em paz.
Eu queria poder mudar sua decisao, mais ela foi tomada, a unica coisa que resta é dizer a você o quanto eu te amo, certo ? dizer que sua lembrança ainda é bem presente em mim, seu jeito, o gosto do seu beijo, o carinho que você me deu e agradecer por cada semana junto a mim e por ter me suportado, com o meu ciumes, mais entenda, não era ciumes, era o medo de perder que eu tive, pois sabia que isso tudo estava muito rapido e o medo de ser enganada denovo, tudo isso esta me deixando tao confusa, mais uma coisa eu sei NÃO te quero longe de mim, eu quero que você seja feliz, mais que nunca deixe de ser meu amigo e que eu quero você comigo e não vou nunca abrir mão disso, você foi a escolha certa que eu fiz pra minha vida ♥ meu nineim :(


"http://letras.terra.com.br/turma-do-pagode/1585669/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário