quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Esqueci uma coisa que minha com você .

Eu agora sei o que faltava, o que faltava esta aqui novamente, me sinto inteira, me sinto bem, me sinto bem quando você esta aqui, você me roubou uma parte e ainda nao a devolveu, sera que é a mesma coisa quando o caso é voce? eu sinti tanta falta do carinho, do amor, de tudo que faziamos, de tudo que queria, você me faz bem, como isso pode acontecer ? se tanta coisa ruim ja passamos juntos ? se tanta coisa ruim você ja fez pra mim ? não sei, acho que só Deus pode explicar, queria que Deus pudesse me responder e me fazer entender certas coisas, que só ele mesmo entende.
              Deus me ajude, eu não posso, sei que não, sei que nao devo, sei que tudo isso é bem maior que eu mesma e sei que nunca consegui controlar meu coração, sei que não sou como antes, sei que muita coisa mudou, mais as coisas acontecem né ? quando voce estava longe, eu me sentia sozinha, voce esta aqui, esta tudo bem.
Cuide bem do que é meu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário