sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Noites, ruas e sonhos, como se fossemos iguais!

Sabe as vezes as pessoas pensam coisas que não devem, pensam que a vida é feita de papel, que rabiscamos, sem o menor apreço, sem a menor responsabilidade, crianças usam papel pra rabiscar, pessoas mais crescidas usam a vida, uns cuidam da vida dos outros, uns vivem a propria vida de outra pessoa, sempre nos preocuparmos demais, pode ser que isso nos traga rugas, se nos preocupamos de menos, as pessoas falam que não estamos nem ai pra vida, pretendo chegar aos meus 30 40 sem nenhuma ruga, por isso deixo certas coisas que não me fazem bem, pra tras, bem longe de mim, tudo que me faz fazer expressoes que as traga, eu descarto, mais sera que coisas ruins só nos trazem rugas ? acho que tras bem mais, tras muita e muita dor de cabeça, são coisas banais, que se realmente repararmos, podemos sim eliminar de nossas vidas e sera que poderiamos ser mais felizes ? dificuldade vai bem sim, só não vai bem quando e para abrir uma garrafa, pra que tudo isso ? a pra nos manter vivos e pra nos sentirmos vivos, vivos, vivos pra que ? pra nos cairmos ? já reparou quantos anos voce teve na vida e por quantas vezes esses tais te deram a mao ? quantas maos falsas voce  ja teve ? pra que ? falsidade ? acho que é uma coisa banal, falar falar falar é pra falar na face, falar por tras é facil, mais seja realmente verdadeiro pra mostrar sua pessoa quando isso se espalhar, seja voce e mais ninguem, viva por voce e por mais ninguem, na sua vida voce ira encontrar quase mil pessoas que voce um dia chamara de amigo (a), que voce tera o carater de chamar de amigo, mais com quantos voce ira se decepicionar ? com uma bela parte, acho que mais de 70 %, por que pessoas boas hoje em dia esta dificil e por mera conhecidencia, voce pode ser uma pessoa má, voce pode ser má pra alguem, mais um dia, em algum lugar, voce foi importante, voce marcou, quantos eu te amo voce ja ouviu ? 2010 ? esse é o ano, o ano que as coisas aconteceram, eu te amo ? o que significa ? te conheci ? será que essa é a resposta, te conheci é a mesma coisa que eu te amo, pessoas perderam o valor, o valor do verdadeiro amor, ninguem mais luta para viver com o seu verdadeiro amor, por que ? ninguem sabe amar, ninguem sabe o que é o AMOR, pessoas se decepicionam a cada dia, por o "sexo" hoje em dia é explicito, deixou de ser tabu, deixou de ser coisas de amor, deixou de ser respeitoso, hoje em dia, homens tais como são chamados, não pressam mais suas mulheres, eles a querem só para eles, puro egoismo ? por que realmente não são somente delas, orkut, msn, twitter, tudo que existe uma forma de comunicamento de uma pessoa a outra, gera brigas, intrigas, por que pessoas acham que podem e deve se meter em sua vida, por voce converçar com elas, quando estivermos em 2030 lembraremos que um dia a palavra amor teve um significado, não existe mais aquele pensamento puro e aqueles gestos de criança, mesmo que por alguns instantes, antigamente a prova de amor era feito com emoção hoje em dia um simples statos de orkut, msn, twitter é suficiente é a maior prova de amor, pessoas tem medo de amar, o amor ? ele existiu e foi instinto como tudo de bom que há no mundo, pode perceber estamos perdendo nossa essencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário